PALANQUE VIRTUAL: Allan Lira

Recebemos na manhã de hoje (27) em nossa redação o candidato a vereador da coligação “VITÓRIA DO DESENVOLVIMENTO”, ALLAN LIRA que concorre às próximas eleições com o número 17699.

Allan em sua fala destacou seus projetos, entre eles, o da importância da formação dos Vereadores Mirins.

Palanque Virtual: candidatos falando para os eleitores

De maneira inovadora e dentro dos princípios democráticos, estamos disponibilizando em nosso Jornal Eletrônico uma nova coluna chamada PALANQUE VIRTUAL, onde visa abrir espaço para veiculação de vídeos de um minuto de duração, gravado em nossas instalações sem nenhum custo financeiro para os postulantes, para responder a seguinte pergunta:

“POR QUE OS ELEITORES DEVEM VOTAR EM VOCÊ PARA VEREADOR NO DIA 7 DE OUTUBRO?”

Desde já, você que é candidato, entre em contato com a nossa redação para agendar um horário para gravação do seu vídeo através do telefone (81) 8437-5414, falar com Diane Rennes.

5 pensou em “PALANQUE VIRTUAL: Allan Lira

  1. Pilako, parabéns a você e toda sua equipe pela iniciativa. Parece que agora sim teremos um “horário eleitoral” isso graças a esse espaço de utilidade pública que é o blog. Muito boa a iniciativa e gostaria de me adiantar e de ver esse espaço ser estendido aos candidatos a prefeito também.

    enriquebauer@hotmail.com

  2. Precisamos de Candidatos que verdadeiramente sejam comprometidas com o povo, principalmente os mais carentes, que Deus abençoe e concretize a Eleição de Allan Lira.

  3. se esses candidatos não teem como improvisa ou dizer suas propostas em um minuto e cinco, só estão lendo o que deram pra eles ler, já estão provando que não teem ao menor criativida, imaginem para aprovar ou não um projeto, vai ser de bolo. é por isso que digo no ar; dia 21 começa o show de portugues no rádio e na tv, TV Q TV?.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *