Um bando de “calça frouxa”

No início da tarde de hoje (15) nossas lentes flagraram nas proximidades do prédio da Antiga Estação Ferroviária uma cena “típica”, oriunda do estado bagunçado da nossa cidade. É oportuno lembrar que essa é mais uma “obra” da parceria da gestão do Governo que Faz com a gestão do Governo de Todos.

Apenas a título de curiosidade, eu que queria saber se o condutor desse meio-caminhão, da COMPARE DISTRIBUIDORA com placa da cidade Floresta, estaciona também desse mesmo jeito, por cima das calçadas, na cidade do Recife, Caruaru ou em Petrolina?

A nossa cidade aos poucos vai passando a imagem para o estado de Pernambuco que é uma lugar onde todos podem chegar e fazer o que bem quiser. Certamente os mais folgados ainda devem nos adjetivar como um bando de “calça frouxa”. Alguém já disse que “um Rei fraco, enfraquece o seu forte povo”.

2 pensou em “Um bando de “calça frouxa”

  1. o transito de vitoria ta uma desgraça isso nos sabemos mas porque:
    1- a guarda desde josé aglailson que era pra ta multando, ainda não tá.
    2- os motorista de vitorias gostam de despeitar as leis, quando os de foras vem os daqui fazendo, fazem também.
    na epoca de josé aglailson ninguem falava nada, bando de defensores de ficha suja. outra coisa, PILAKO se candidata a prefeito e tenta arruma essa bagunça, pra ver se tu consegui, duvido. critica é bom demais.

    • Amigo “o vitoriense”, deixe-me te questionar também sobre as suas duas colocações sobre este assunto. 1) Por que a Guarda ainda não está multando? Ainda é culpa de Aglailson 3 anos e meio depois de “Elialira ter assumido? 2) Por que esses mesmos motoristas vitorienses que gostam de desrespeitar as leis, só fazem isso aqui em Vitória? Quando esses mesmos motoristas vão ao centro do Recife eles estacionam em locais proibidos e andam sem cintos de segurança? Os motoqueiros daqui andam sem capacete quando vão ao Recife? Você não desconfia de qual é o motivo dessa mudança de comportamento? É simples a resposta: Sem punição não há respeito às leis e por isso Vitória se tornou casa de mãe Joana. Temos uma guarda municipal que só tem servido prá arrastar cavaletes e ficar na Mariana Amália na função de espantalhos. Infelizmente é essa a realidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *