Ano Novo, mas os problemas são velhos

Já estamos no Ano Novo mas ainda continuamos enfrentando os mesmos e velhos problemas de anos anteriores. Sai Prefeito, entra Prefeito e as ruas da cidade continuam servindo de “pasto” e “pocilga” para os “criadores urbanos” sob a “autorização” do Prefeito Elias Lira.

Nossas lentes flagraram na tarde ontem (05), no bairro de Lídia Queiroz e no Dique, vários animais fazendo suas refeições nas ruas. Segundo comentários, o responsável pelo serviço de fiscalização e recolhimento de animais nas ruas da Prefeitura é o senhor Beto Lira, que é sobrinho do Prefeito. É oportuno lembrar que já nas primeiras postagens do nosso blog, há seis meses, cobramos uma atitude do prefeito Elias Lira para resolver esse, aparentemente simples problema.

Acho que não seria necessário lembrar ao comandante da Gestão Municipal, que a população não está lhe pedindo favor, muito menos dinheiro emprestado, a população está exigindo respeito e simplesmente que ele trabalhe, já que seu salário, que não é pequeno, está em dia.

1 pensou em “Ano Novo, mas os problemas são velhos

  1. quero alertar as entidades protetoras dos animais para que tomem providência com este blog que descrimina os animais .porque o slogan deste governo e vitoria de todos então e do burro do jumento do boi do burro do cachorro do porco do cavalo enfim e o governo de todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *