Girafa realizou três dias de festa.

IMG_4570

Mantendo a tradição de mais de seis décadas a Agremiação Carnavalesca “A GIRAFA”, mais uma vez, deu vida ao carnaval vitoriense. Ao som do trio ASAS DA AMÉRICA, “pilotado” pelo artista vitoriense PIERRE, A PRESSÃO DE PERNAMBUCO, os girafeiros e girafeiras, dentro e fora do cordão, acompanharam, com muito entusiasmo, nos três dias (domingo -02, segunda -03 e terça -04) ao desfile, pelas ruas centrais da cidade, de uma das mais antigas agremiações da Vitória.

No primeiro dia (domingo) tivemos o privilégio de registrar uma das melhores imagens do carnaval vitoriense 2014. Veja o vídeo:

No segundo e terceiro dia (segunda e terça) “ A GIRAFA” não arrefeceu o espetáculo e manteve o ritmo levando milhares de pessoas ao êxtase carnavalesco.

DSC_8893

Parabéns mais uma vez aos seu diretores: Helder, Aluizinho e Alexandre Ferrer por manter “A GIRAFA” com todo pique no carnaval secular da Vitória de santo Antão.

IMG_4751 IMG_4746

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *