Vitorienses são premiados pela Academia Pernambucana de Letras

avlac (28)

Conforme anunciado, aconteceu na noite da sexta (25), nas dependências do IMPONENTE Prédio da APL (Academia Pernambucana de Letras), localizada no bairro das Graças, no Recife a sessão solene comemorativa aos 112º de aniversário. Na ocasião, também  foram entregues os Prêmios Literários do ano de 2012.

Em noite de muita pompa e formalidade os escritores vitorienses, Luciene Freitas e Pedro Ferrer, foram agraciados com os Prêmios DULCE CHACON Escritora Nordestina, com sua obra “Liberdade Amordaçada” e Leonor Carolina Correa de Oliveira, na categoria “História dos Municípios Pernambucanos”  com República da cachaça respectivamente.

Diante de um auditório lotado, inclusive com muitas pessoas de pé, a Presidente da APL, a escritora Fátima Quintas, agradeceu a presença de todos. Muitos vitorienses prestigiaram o evento, familiares e amigos mais próximos dos agraciados fizeram questão de “vibrar” juntos com eles.

Na ocasião, a escritora Luciene Freitas falou da sua emoção para as câmeras do Blog do Pilako.

O escritor e Presidente do Instituto Histórico da Vitória, Pedro Ferrer, também falou da sua emoção para os internautas do Blog do Pilako.

Galeria de fotos

[slideshow post_id=”35387″]

1 pensou em “Vitorienses são premiados pela Academia Pernambucana de Letras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *