Nossas lentes acompanharam as movimentações promovidas pela amiga, produtora cultural, Herika Araujo no Restaurante Gamela de Ouro na véspera do feriado (01), onde acorreu a gravação de um DVD com os artistas da terra, dentro do projeto BELAS ARTES DA VITÓRIA.
O evento contou com a participação de artistas vitorienses já consagrados no show regional como João Caverna, Nildo Ventura e Pierre – a Pressão de Pernambuco, como também de iniciantes como a Drª Ana Cristina que fez uma brilhante apresentação.
Um bom público se fez presente para acompanhar as muitas apresentações dos grupos, de estilos e tendências diferenciadas. Dentro desse “caldeirão” cultural, um artista em pouco espaço de tempo, reproduzia em caricatura a imagem das pessoas que se interessassem.
São ações como esta, que tem por princípio a promoção dos artistas locais, que comprovam que tudo é possível, respaldada na medida exata, do interesse em fazê-la. Parabéns Herika e toda equipe, que mais uma vez se destacam na cidade pela sua iniciativa e competência.

