RETROSPECTIVA VITORIENSE 2015: O Mico do ano de 2015 na Vitória de Santo Antão.

Foto: Portal da Prefeitura da Vitória

Foto: Portal da Prefeitura da Vitória

Registramos como o MICO DO ANO DE 2015, na Vitória de Santo Antão, o fato protagonizado pela prefeitura local, através da Secretaria  Municipal de Saúde, comandada pela sobrinha do prefeito, Veraluci Lira que, face a imperiosa necessidade de combater a DENGUE no território municipal decide deflagrar uma campanha para eliminar o mosquito  aedes aegypti.

Nas primeiras semanas de dezembro o prefeito Elias Lira, juntamente com a sua sobrinha, convocou o secretariado municipal, direção da AGTRAN e Guarda Municipal. Convidou o Corpo de Bombeiro, polícia Militar, escolas, igrejas e a população de maneira geral para se unir em torno da Campanha oficial intitulada: “TODOS CONTRA O MOSQUITO”.

Após reuniões e muita propaganda desses encontros, dias depois, em uma reportagem na Rede Globo de Televisão os funcionários da municipalidade, responsáveis por visitar as residências nos quatro cantos da cidade para orientar e aplicar os procedimentos corretos na eliminação do mosquito, denunciaram à falta do imprescindível LARVICIDA,  ou seja: o produto que mata as larvas do mosquito.

Com este patético e lamentável acontecimento, protagonizado pelos gestores do Governo de Todos, podemos dizer que  o fato  ocorrido seria a mesma coisa dos soldados embarcarem para uma  guerra esquecendo-se de levar a munição. Portanto, catalogamos esse fato  ocorrido na cidade da Vitória de Santo Antão,  como o MICO DO ANO DE 2015.

1 pensou em “RETROSPECTIVA VITORIENSE 2015: O Mico do ano de 2015 na Vitória de Santo Antão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *