MOMENTO CULTURAL: MATÉRIA – POR MELCHISEDEC

Melchisedec

É a energia condensado. Ela é uma aparência efêmera da Energia que é etérica sob múltiplos aspectos e sob várias formas. Não há matéria morta. Todos os seres e todas as coisas da Natureza possuem e irradiam vibrações ou combinação de vibrações. Cada elemento químico tem, portanto, suas influências peculiares que são úteis em determinados sentidos.

Os planetas girando em torno do sol, produzem força da natureza elétrica que a ciência denominou de raios-cósmicos.

O elétron, ao girar em torno do núcleo, produz uma determinada carga elétrica e devido ao movimento de rotação, tende a ser atraído pelo núcleo, daí surgirem as forças centrífugas e centrípetas.

A teoria da relatividade provou que a matéria pode ser transformada em energia e a energia em matéria. Quando a matéria perde sua forma e substância, fica só a forma-luz na Natureza e, a isso, chamamos desintegração da matéria. A matéria é constituída de Átomos que se ligam unindo-se uns aos outros e se constituindo para formar os diversos tipos de matéria, que tem dimensão e pode ser percebida pelos sentidos. A quantidade de matéria de um corpo é sua massa. A força de atração gravitacional terrestre para determinada massa. Determina o seu peso. A matéria pode ser transformada em energia e energia em matéria. Toda matéria é constituída de átomos. Átomo é a menor partícula da matéria que conserva as propriedades características da mesma. É o germe vital do Universo. Ele é constituído de elétrons que são partículas de carga negativa que giram em torno do núcleo composto de prótons e nêutrons.

(VERDADES FUNDAMENTAIS – MELCHISEDEC – pág. 60).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *