RETROSPECTIVA 2013: Fatos Religiosos e Empresariais

empre

fe

terrenosUm conjunto de empreendimentos imobiliários é lançado na cidade com a venda de lotes e terrenos nos bairros mais afastados, atendendo o crescimento populacional.

ABR

148_176O segmento religioso é incrementado na cidade com o surgimento de novas igrejas nos bairros mais afastados, como também denominações mais consolidadas, criando assim, várias campanhas de ruas para a chamada evangelização.

JUN

marceloBlog do Pilako é agraciado com  o Prêmio Destaque 2013 na categoria BLOG, concedido pela Revista Total e CINIMIPE (Centro Integrado da Imprensa do Interior de Pernambuco).

JUL

studio22A PLK WEB TV entra em funcionamento, gravando seu primeiro vídeo em estúdio próprio. A cidade começa um novo ciclo na transmissão de informação através de vídeos na internet popularizando a nova a ferramenta.

OUT

 (Sarah Eleuterio/DP/D.A Press)

Foto: DP

No dia 12, o evento realizado pela Igreja Mundial do Poder de Deus, às margens da BR-232, comandado pelo Apóstolo Valdemiro Santiago, reuniu uma grande quantidade de pessoas às margens da BR 232.

NOV

shopping (37)No dia 29, o Vitória Park Shopping, após muita expectativa por parte da população, abre suas portas para atender consumidores da cidade  e  toda  região da  Zona da Mata. Construído dentro de padrão moderno, o Shopping, inaugura um novo ciclo na relação  comercial  na cidade.

DEZ

Pitú-Vitoriosa-GarrafaDentro das comemorações dos 75 anos da PITÚ, onde a empresa vive o momento mais nobre  da sua história, é lançada a Vitoriosa, Cachaça Extra Premium envelhecida em barris de carvalho.

DEZ

x5

Foto: DP

Com investimentos na ordem de 150 milhões de reais, no dia 16, foi inaugurada a fábrica de margarina do grupo BRF. O Governador Eduardo Campos, juntamente com prefeito Elias Lira e demais autoridades inauguraram o empreendimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *