Conforme anunciado, aconteceu na noite da sexta (25), nas dependências do IMPONENTE Prédio da APL (Academia Pernambucana de Letras), localizada no bairro das Graças, no Recife a sessão solene comemorativa aos 112º de aniversário. Na ocasião, também foram entregues os Prêmios Literários do ano de 2012.
Em noite de muita pompa e formalidade os escritores vitorienses, Luciene Freitas e Pedro Ferrer, foram agraciados com os Prêmios DULCE CHACON Escritora Nordestina, com sua obra “Liberdade Amordaçada” e Leonor Carolina Correa de Oliveira, na categoria “História dos Municípios Pernambucanos” com República da cachaça respectivamente.
Diante de um auditório lotado, inclusive com muitas pessoas de pé, a Presidente da APL, a escritora Fátima Quintas, agradeceu a presença de todos. Muitos vitorienses prestigiaram o evento, familiares e amigos mais próximos dos agraciados fizeram questão de “vibrar” juntos com eles.
Na ocasião, a escritora Luciene Freitas falou da sua emoção para as câmeras do Blog do Pilako.
O escritor e Presidente do Instituto Histórico da Vitória, Pedro Ferrer, também falou da sua emoção para os internautas do Blog do Pilako.
Galeria de fotos
[slideshow post_id=”35387″]

Parabéns aos homenageados e parabéns a Vitória de santo Antão.