Quem foi aluno do Colégio Municipal 3 de Agosto como eu, deve estar conteste, principalmente os que foram do tempo em que o Dr. Mário Bezerra era diretor, e porque não dizer, além de diretor, era também professor, educador, técnico de futebol, chefe de torcida, vigilante, maestro, vibrador e etc.. afinal, Dr Mário foi tudo, e muito mais, enquanto viveu, foi a alma daquele educandário.
Digo isso, para registrar um voto de aplauso ao atual Gestor e Professor José Batista da Silva Neto. Batista, como assim é conhecido, assim que colocou os “pés”, como Diretor, no Colégio 3 de Agosto, ainda no ano de 2009, acertadamente fundou um coral, composto por alunos do ensino fundamental.
Mais acertadamente ainda, foi dar-lhe o nome de “CORAL BACHAREL MÁRIO BEZERRA DA SILVA”. Com a iniciativa o amigo Batista, que vem juntamente com sua equipe, desde 2009, dando mais brilho às festividades natalinas de nossa cidade está de parabéns.
Na noite de ontem (19) as crianças, juntamente com seus familiares e convidados, puderam brindar, mais uma vez, essa louvável iniciativa. Parabéns ao amigo Batista, certamente o nosso Mestre Mário Bezerra está torcendo por você.




Que aproveita a oportunidade para agradecer ao Pilako os votos de Aplauso a minha pessoa e minha Equipe , pois estou pelo reconhecimento ao meu trabalho que faço acima de tudo por AMOR ao Colegio onde com vc Pilako Fui Alunos desde os 5 Anos, depois 21 anos com Professor e agora 4 anos como gestor , isso é muito gratificante, obrigado.
Foi uma noite de muita emoção e alegria que contagiou a todos, quero parabenizar ao diretor José Batista e prefeitura de Vitória pelo lindo trabalho.
Porque não houve divulgaçao? Não tomei conhecimento! E trabalho e moro em Vitória! Queria ter ido ver esse Coral.
Tudo isso é muito bonito, sendo ofuscado apenas pela gestão municipal que é um lixo. Apesar da conotação eleitoral da apresentação (todos sabemos).
Boa apresentaçã, pena alguns que ali estavam dá conotação politica, tentando engrandecer o pior prefeito de nossa CIDADE ou seria “MUNICIPO”.