46ª – CASCADING – VÉU DA NOIVA – BONITO – PE

Gostaria de parabenizar pela excelente aventura realizada hoje (09/09), no Véu da Noiva na cidade de Bonito – PE.  Parabéns a todos os profissionais da equipe CIA  TÁTICA. Uma empresa especializada em esportes de aventura e atividades outdoor como: Rapel, Escalada, Tirolesa, Trilhas, Arborismo, entre outros.  O meu fortíssimo abraço  a todos, em especial ao meu amigo instrutor Gean Fábio, que aceitou o meu convite para novas aventuras em parceria com a JONES E TRILHAS. Não poderia deixar de registrar nesta página, a minha gratidão ao amigo Edson, que sem sombras de dúvidas, é um grande exemplo de vida! CIA TÁTICA, a nova parceira da JONES E TRILHAS.

O meu abraço ao Meró Resende, o nosso fotógrafo profissional representando a renomada  MOMENTOFLASH, registrando todos os momentos da nossa aventura.

Parabéns a todos os corajosos e aos não corajosos que com muito carinho incentivaram e apoiaram os participantes do cascading.

Obrigado Senhor meu Deus, por mais uma atividade, por mais um desafio!

Cascading

Cascading é a atividade que consiste na descida de cascatas ou cachoeiras, utilizando técnicas verticais e equipamentos de montanhismo, o que torna este esporte de aventura muito refrescante e de fortes emoções, com direito a ducha e hidromassagem natural.

Fique ligado e participe da próxima aventura, que será realizada 23 de Setembro, a “Trilha Vila de Nazeré”.

Jones e Trilhas
081 88312940
jonespinheiro@hotmail.com

3 pensou em “46ª – CASCADING – VÉU DA NOIVA – BONITO – PE

    • ” APENAS UMA GUERRA É PERMITIDA À ESPÉCIE HUMANA: A GUERRA CONTRA A EXTINÇÃO.” Isaac Asimov (russo de Petrovichi > 1920-1992)

      ” OS MILAGRES NÃO ACONTECEM EM CONTRADIÇÃO COM A NATUREZA, MAS SÓ EM CONTRADIÇÃO COM O QUE SABEMOS DA NATUREZA.” (autor desconhecido)

  1. APENAS UMA GUERRA É PERMITIDA À ESPECIE HUMANA: “A GUERRA CONTRA A EXTINÇÃO.” Isaac Asimov russo de Petrovichi -1920-1992-Nova York

    OS MILAGRES NÃO ACONTECEM EM CONTRADIÇÃO COM A NATUREZA, MAS SÓ EM CONTRADIÇÃO COM O QUE SABEMOS DA NATUREZA. (autor desconhecido)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *