Banheiros decorados como se fossem lavabos

Tem alguém aí que é doida por decoração de banheiros? Eu acho que falei pouco sobre isso, né? Mas também confesso que é raro encontrar decorações “possíveis”, coisas que podemos reproduzir. Em geral, encontro coisas lindíssimas, mas que exigem reforma total e um gasto enorme. Como o meu, o seu, o nosso bolso é mais “pé no chão”, faço o possível para trazer idéias bbb  (boas, bonitas e baratas).

Mais pessoas entraram em contato pedindo ou pouco mais sobre banheiros e trouxe um pouco mais para vcs.

Tudo para aproveitar este espacinho e oferecer um lindo banheiro-lavabo para suas visitas.

Aqui, as prateleiras em madeira, o espelhinho com moldura larga e o quadro decoram o ambiente de forma simples e linda. Mesmo que seu banheiro tenha azulejos, dá para colocar isso lá:

Outra idéia legal para quem tem banheiro-lavabo: colocar uma cortina lindona, diferente, com estampa geométrica, que foge do padrão peixinho-conxinha-florzinha. Acessórios decorartísticos também transformam seu banheiro em lindo lavabo.

Bem, ter um espelho desses no banheiro, é charme total, classe e elegância. Outros acessórios decorartísticos complementam o visual: vaso e flores.

Cestos comuns decoram e são práticos. Eu tenho um no meu banheiro e guardo secadores de cabelo e outras cositas lá. Fica simpático e é muito útil.

Este realmente é um lavabo, mas eu quis mostrar a paredinha com pedras. Se você fizer uma dessas no seu banheiro, pode incluir umas luminárias lindinhas e pronto! Você já tem seu banheiro-lavabo decorado.

Tente incluir madeira na decoração do seu banheiro, principalmente se ele for todo em azulejo. Eu aposto que você vai gostar do resultado, porque a madeira “aquece” visualmente a decoração:

Truques de lavabo de loja e revista: toalhinhas enroladinhas. Um mimo!

Uma idéia lindinha, simples e charmosa para seu banheiro. Este armário também decora e é muito útil. Aposto que qualquer marceneiro faz.

É isso , espero que aproveitem bastante as idéias.

Edson Santos
Designer e Artista Plástico
Esta entrada foi publicada em DecorArt. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Banheiros decorados como se fossem lavabos

  1. Socorro Santos disse:

    Prezado Edson,
    Sinceramente! adorei suas apresentações ou melhor o seu trabalho simplesmente é SHOW de bola amigo, quero teu celular para fazer contatos e te indicar para algumas amigas ta!
    Boa sorte e um grandioso beijo!
    Há! sou sua fã viu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *