Trilha Rochas Vulcânicas

Mais uma  atividade de aventura realizada pela Operadora JONES E TRILHAS, ontem, 2 de novembro pelas praias de Itapuama, Xareu e Enseada dos Corais – Cabo de Santo Agostinho – PE.

Os participantes conheceram o Banho de Argila em Itapuama. Relaxaram, soltaram a criatividade e voltaram a ser criança.

Conheceram a praia de Itapuama e sua belíssima paisagem que ela oferece. Suas rochas são de origem vulcânica e piscinas naturais de águas claras e mornas. Desbravaram pela Mata Atlântica, passando por obstáculos naturais. Curtiram imagens de tirar o fôlego, quando chegaram ao mirante entre as praias de Itapuama e Xareu.

Tomaram um delicioso banho de mar na Praia de Enseada dos Corais. Águas cristalinas com  praia paradisíaca de belos coqueirais até hoje preservados.

Após o  banho, conheceram a praia de Xareu, de areia clara e mar de ondas médias, propicia deliciosos banhos e mergulhos. Na maré baixa pode-se desfrutar das piscinas naturais com águas mornas. Esta praia tem  uma atenção especial, devido a presença de rochas vulcânicas (pedra preta). A orla possui uma imensidade de choupanas para receber os turistas com as delícias típicas da região. Foi ai então, que degustamos o delicioso PASTEL DO XAREU.

Te convido para a próxima trilha…

Jones em Trilhas
081 88312940
www.jonesetrilhas.blogspot.com
onespinheiro@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *