JONES E TRILHAS COM A BR ADVENTURE.

A II TRILHA DOS AMIGOS, realizada no dia 3 de setembro, foi um desbravamento pela nossa Mata Atlântica, que é a nossa segunda maior floresta tropical úmida do Brasil. Voltando ao passado, no século XVI, 12% do território nacional era coberto pela nossa Mata Atlântica. Infelizmente grande parte dessa grandiosa vegetação foi destruída, devido à exploração intensiva e desordenada. Esse bioma presente ainda na maior parte do nosso território brasileiro, ta sendo ainda destruído.

Lamentável, que na nossa Região Nordeste, a extinção foi quase total, dando lugar as plantações de cana-de-açucar e outras exlorações.

“SOS MATA ATLÂNTICA, DESPERTA BRASIL!”
Acompanhe nossa trajetória, uma trilha com vários desafios, passando por paisagens exuberantes, mirantes naturais e para resfrescar um banho delicioso de bica. Vamos conhecer melhor esta aventura pela Mata Atlântica em Pontes dos Carvalhos, Cabos de Santo Agostinho – PE. Apoio: CLASSIC BURGER sandwiches.

DIA 24 DE SETEMBRO “TRILHA DA LUA AO NASCER DO SOL!”
GARANTA JÁ SUA VAGA!!

A mais pura emoção trilhar pelas praias de Gaibu, Calhetas e Nazaré. A lua será nosso guia, o som das águas do mar será o mais belo canto noturno que escutaremos, estaremos sob as estrelas brilhando o nosso caminho e ao amanhecer presenciaremos a chegada do grande astro – o SOL. Registraremos as mais belas imagens, venha participar você tambem e traga sua máquina fotográfica. Dia 24 trilha da lua ao nascer do sol. Chegaremos as ruinas do Antigo Quartel do Século XVII, passaremos por alguns fortes e  a casa do faroleiro,vamos registrar a Pedra da Baleia e a Pedra do Cogumelo, e tomaremos um banho gostoso na bica do ferrugem, de lá partiremos para Vila de Nazaré, para saborear um  gostoso café.

Valor: R$ 30,00
Ligue já para: 081- 88312940 (Jones e Trilhas)  ou para 081 87453469 (Br Adventure)
http://jonesetrilhas.blogspot.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *