LIVE 18 – AO VIVO – com o jornalista e candidato a vereador Cristiano Bassan.

Na LIVE de hoje, recebemos o jornalista e candidato a vereador Cristiano Bassan. Sobre o seu cotidiano nesse momento pandêmico, falou que o seu ofício de repórter “ falou mais alto”, ou seja, com todos os cuidados, não parou de trabalhar.

De origem humilde e morador do bairro de Redenção, Bassan relembrou que sempre foi um guerreiro. Quando criança, com pouco mais de 12 anos, trabalhou vendendo picolé, passando “jogo do bicho”, em um frigorífico até se “encontrar” no mundo da comunicação sendo, hoje, jornalista formado.

Na sua avaliação, a atuação do parlamento local é bastante deficitária. Revelou, inclusive, que muitas  vezes, tem vereador que participa das reuniões embriagado.  Sobre a gestão do prefeito Aglailson  Junior, sapecou uma “nota 9), dizendo: “ mesmo a nova gestão encontrando problemas, conseguiu realizar muitas obras”.

Sobre o projeto de se candidatar a vereança, disse que foi consolidado depois que o atual prefeito pediu para se filiar ao PSB. Com formação evangélica, bem ambientado no mundo do futebol e com um bom trânsito em vários seguimentos da cidade, Bassan realçou, caso seja vitorioso, ser um vereador independente e focado no diálogo com todos.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *