LIVE 13 – AO VIVO – ADVOGADO E ATIVISTA POLÍTICO JAIRO MEDEIROS.

Na LIVE de hoje (15) do Blog do Pilako, recebemos o advogado e ativista político Jairo Medeiros. Filho de militar casado com uma nativa antonense, seus pais foram obrigados a se estabelecerem  em várias cidade do Brasil, Jairo, filho caçula,  chegou em Vitória ainda criança.

Evolvido desde muito cedo com o movimento estudantil da nossa cidade, disse ele haver enveredado pelo mundo jurídico por compreender no campo social e filosófico uma oportunidade de exercer sua essência de vida.

Atualmente filiado ao Partido dos Trabalhadores, o  Doutor Jairo é desses militantes bem informado e preparado. Questionado sobre o instituto da reeleição, recentemente posto em dúvida pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, o mesmo disse ver mais vantagens do que desvantagens.

No plano local, o doutor atribuiu nota cinco e meio à gestão do Prefeito Aglailson Junior. Sobre sua candidatura à Câmara de Vereadores, disse haver grande possibilidade de ser viabilizada até o prazo do registro. Sobre o parlamento local, disse haver baixa produtividade e ser detentor de bons projetos para nossa cidade.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

1 pensou em “LIVE 13 – AO VIVO – ADVOGADO E ATIVISTA POLÍTICO JAIRO MEDEIROS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *