LIVE 06 – AO VIVO – VEREADOR LOURINALDO JÚNIOR.

Na “LIVE” com conteúdo político de hoje (21), recebemos o jovem parlamentar de primeiro mandato, Lourinaldo Júnior. Na sua primeira disputa, em 2016, o mesmo concorreu  pelo então PMDB e conseguiu ser o 5º vereador mais votado da cidade com 2.431 sufrágios.

“Pilotando” seu primeiro mandato o mesmo teve atuação no bojo oposicionista. Assumiu cadeira nas comissões de cultura e educação. Quando perguntado sobre sua decisão em ingressar na vida pública, arrematou: “era um sonho desde criança”.

Sobre os problemas da cidade apontou –  o vereador Lourinaldo Júnior como um dos principais problemas –   à precariedade na saúde: “falta de remédios e médicos”.

Ao final, quando perguntado sobre a importância do seu pai no conjunto político do seu mandato, o mesmo concluiu: “é um verdadeiro general eleitoral” – referindo à expressão usada na política “cabo eleitoral”.

No tocante a sua mensagem final, endereçada aos eleitores antonenses e, sobretudo aos seus admiradores, Lourinaldo prometeu trilhar no mesmo caminho de atuação procurando, na medida do possível,  se aproximar dos eleitores em tempo de campanhas restritivas.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI…

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *