Jornalista Márcio Souza, pela primeira vez, fará a abertura do desfile da SAUDADE, na noite da segunda-feira de carnaval!!!

O jovem jornalista Marcio Souza, editor do Blog Nossa Vitória, será o locutor oficial do desfile 2019 da Saudade. Também narrador esportivo pela Rádio Tabocas e pelo Panorama Esportivo PE na internet, Marcio, que já fez diversos trabalhos na imprensa vitoriense, diz que está motivado para soltar a voz no desfile da agremiação.

“Vai ser uma grande oportunidade de mostrar meu trabalho, tendo em vista a grandeza dessa agremiação do nosso Carnaval e no contexto pernambucano. Desta forma, acredito que as portas devem se abrir para outros projetos. Outra grande significância nesse sentido, é fazer parte de uma edição especial do desfile, pois não é todo dia que se comemora 160 anos de uma visita Imperial ao nosso município. É histórico”.

Formado pelo Centro Universitário Maurício de Nassau, Marcio obteve o diploma de jornalista apresentando o seu Trabalho de Conclusão de Curso com o tema “Fake News” – assunto de grande importância neste momento de era digital.

Além de atuar na imprensa, ele também é diretor do Bloco Meiota, que sai do bairro do Dique, na Terça-Feira de Carnaval.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *