AGTRAN: continua apenas “respirando”……..

Ao condutor de veículo que trafega pela Avenida Silva Jardim, no sentido Matriz/Henrique de Holanda, segundo a legislação aplicada no local, resta-lhe, no cruzamento das mencionadas vias pública, virar à direita, no sentido Recife. Não existem outras opções – Nem seguir em frente (oficinas), nem virar à esquerda (Gravatá).

Dias atrás fui obrigado a esperar, pacientemente, por manobras de motoristas displicentes – para não dizer infratores. Aliás, essa sinalização não é coisa recente. Foi aplicada, ainda, na gestão municipal anterior, pela AGTRAN.

Passados mais de 15 meses da gestão do prefeito Aglailson Junior, já temos um forte indicativo de que a mesma (gestão), sob a coordenação da nova diretoria da AGTRAN, não dará prioridade ao nosso bagunçado trânsito.

No que se refere ao tema mobilidade urbana, ao que parece, teremos mais quatro anos sendo levado “com a barriga”. Até o presente momento –  a AGTRAN –  apenas continua “respirando”. Nenhuma ação consistente na área da educação do trânsito, no aumento do efetivo dos agentes, na estrutura e muito menos no conjunto viário. Essa é uma triste constatação!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *