BROTHER`S PUB: uma casa noturna vitoriense “fora de série”.

Fugindo um pouco do estilo tradicional da nossa cidade, no que diz respeito à casa noturna, o BROTHER`S PUB, localizado no bairro da Matriz, ao lado da Igreja do Rosário, configura-se numa opção de lazer e descontração agradável. Por lá, rola o melhor do estilo rock roll.

A palavra PUB é uma abreviação da expressão inglesa public house.  Muito comum nos países com influência britânica,  os “pubs” tem por objetivo reproduzir um ambiente que nos remete aos tempos medievais, isto é: com pouca luz.

O referido espaço,  instalado na nossa Vitória de Santo Antão e que tive a oportunidade de conhecer na noite da última sexta (09), segue o formato e a ideia original. Entre outras coisas, serve uma grande variedade de cerveja, comida boa e rápida além de ser um ambiente propício ao bom bate papo.

O casal proprietário, que acabei não gravando seus respectivos nomes, é simpático e bem profissional, ou seja: é do ramo! Gostei e recomendo. Concluo, porém, realçando que o estilo dessa  casa noturna vitoriense –  BROTHER`S PUB – é aquilo  que poderíamos chamar de um ambiente  “Fora de Série”…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *