Palestra sobre a história da Vitória na reunião festiva do Lions Clube.

Na categoria de palestrante participei, na noite de ontem (31), da reunião festiva do Lions Clube Vitória Centenário. Tendo como tema central a história da nossa Vitória de Santo Antão, durante os poucos mais de cinquenta minutos em que estive ao microfone, elencamos, entre outras coisas,  o sentido do surgimento da nossa cidade, suas datas importantes e os seus respectivos significados, o melhor e o pior momento da nossa história, nossas transformações econômicas e sociais, assim como o surgimento da “figura dos bichos” no secular carnaval vitoriense.

Após os informes regimentais da instituição o encerramento do encontro foi celebrado com  um lanche  reforçado. Aos diretores da instituição, agradeço pela oportunidade que me foi dada para falar sobre a história da nossa polis, afinal, O CENTRO DO MEU MUNDO É A MINHA CIDADE.

 

2 pensou em “Palestra sobre a história da Vitória na reunião festiva do Lions Clube.

  1. Grande Pilako
    Fiquei feliz por ter sido você o palestrante na ocasião de nossa festiva na noite de 31/10.E ainda mais pela fala simples, porém marcante em nosso feitos e fatos que marcou a história de nossa Vitória de Santo antão.Muito obrigado pela honra de nos ter dado esse privilégio.
    Nôzinho

  2. Pingback: Internauta Nôzinho comenta no blog | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *