Boa notícia: EXPRESSO CIDADÃO no Vitória Park Shopping.

Não obstante estarmos vivenciando uma das maiores recessões econômica já catalogada em nosso País, sobretudo no que diz repeito ao mercado varejista, dizem os especialistas da área macroeconômica que o pior já passou. Como se diz no popular: “deixamos o fundo do poço”.

É bem verdade que números recentes já demonstram tendências da retomada econômica, apesar do mercado ainda opera com certa desconfiança, mediante à instabilidade política e jurídica, protagonizada pelo pessoal do “andar de cima” da nossa sociedade.

Pois bem foi nesse contexto de aguda queda na atividade econômica, ocorrida nos últimos cinco anos, onde os grandes investimentos sofreram retrações e até suspensão, que o Vitória Park Shopping iniciou suas atividades na Vitória de Santo Antão. Valendo lembrar: o primeiro shopping da Zona da Mata.

Com instalações modernas e seguras o centro de compras – Vitória Park Shopping – tonou-se a referência da região. Com lojas âncoras, praça de alimentação compatível com o empreendimento, cinemas e a promoção de  eventos dos mais variados segmentos o local também passou a oferecer serviços essências à população em geral.

Após a chegada da Caixa Econômica Federal e do DETRAN – ambos em plena atividade – o centro de compras deverá abrigar nos seus corredores uma unidade do EXPRESSO CIDADÃO – com inauguração prevista para o próximo mês dezembro.

O EXPRESSO CIDADÃO é um programa do Governo de Estado de Pernambuco, vinculado à secretária de administração, que reúne órgãos públicos das esferas federal, estadual e municipal, além de empresas privadas. O referido órgão tem como objetivo simplificar a vida do cidadão, disponibilizando diversos serviços reunidos num só lugar, com qualidade, rapidez, eficiência e conforto.

Um órgão governamental com uma gama de serviços dessa envergadura – que pode chagar a agregar 21 órgãos distintos num só lugar – no meu modesto entendimento, definitivamente, torna o Vitória Park Shopping, além do maior e melhor centro de compras e entretenimento da região da Zona da Mata, uma das maiores referências  em prestação de serviços do Estado de Pernambuco.

Portanto, eis aí, uma boa notícia para os vitorienses e moradores das cidades circunvizinhas. Parabéns aos diretores e gestores do Vitória Park Shopping.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *