“La Fábrica de Churros”: vale a pena provar.

IMG_7307

Dias atrás, ao circular pelo Vitória Park Shopping, fiquei sabendo do mais novo projeto empresarial “made in Vitória”. “La Fábrica de Churros“,  lanchonete especializada em churros gourmet,  tem como proposta transformar o produto simples, comercializado na rua, numa guloseima sofisticada e irresistível.  Segundo o empreendedor Túlio,  “o produto foi reformulado e a massa frita foi trocada pela assada, que é mais crocante e saudável,  adicionado ao produto  novos recheios e toppings que permitirão ao cliente combinar  36 diferentes possibilidades,  encontrando assim o alimento perfeito para o seu paladar”. Dentro das inúmeras opções de recheio o cliente ainda poderá escolher entre o formato brasileiro ou espanhol.

IMG_7314

Confesso que não comia churro há pelo menos uma década.  Convidado ao teste da degustação achei-o  um pouco diferente do sabor  tradicional,  mas, indiscutivelmente, mais  saboroso. Parabéns ao amigo Túlio pelo projeto e sucesso nos negócios. Na ocasião também fiz um vídeo onde o amigo Túlio convida para provar o produto da sua “La Fábrica de Churros”. Veja o vídeo:

IMG_7310

1 pensou em ““La Fábrica de Churros”: vale a pena provar.

  1. “Parabéns, Túlio, pela criatividade inovadora. Em plena crise econômica nacional é desse tipo de atitude que o nosso país está precisando. Deus o proteja, sempre!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *