Percurso: poucos banheiros e precária iluminação pública.

banheiros

Com relação aos banheiros químicos, muitos deles chegaram na cidade só na manhã do domingo (10), mais uma vez o número foi insuficiente. Muitos deles tinham péssima apresentação. No sábado (09) a noite por exemplo, a calçada ao lado do casarão dos Pimentel na Matriz estava “alagada” de urina.

É bem verdade que a falta de educação de alguns foliões contribuiu e muito para esse vexame. A “ladeira do abacaxi”, como assim é conhecida, é também um lugar crítico nessa questão, sem contar claro, com o famoso “beco do mijo”.

A falta de uma iluminação adequada, em todo percurso e a inexistência  de campanhas educativas, imagino ser os principais ingredientes para esse descaso. E por falar em iluminação do percurso, mais um ano a Prefeitura faz de conta que ilumina a cidade. Pense numa iluminação fraca!

1 pensou em “Percurso: poucos banheiros e precária iluminação pública.

  1. FOI NOJENTA A VISÃO QUE OS FOLIÕES TINHAM DOS BANHEIROS QUÍMICOS, É UM ABSURDO A ADMINISTRAÇÃO DA CIDADE CONTRATAR UMA EMPRESA ONDE OS BANHEIROS ERAM DE PÉSSIMAS CONDIÇÕES, VELHOS, SEM NINGUÉM PRA LAVA-LOS DIARIAMENTE. A DESORGANIZAÇÃO FOI TOTAL NESSE CARNAVAL, SEM FALAR NA ALUMINAÇÃO PÚBLICA E NA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRAVA OS TRAJES E ALEGORIAS DOS DESFILES.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *