PALANQUE VIRTUAL: Professora Clícia

Recebemos na tarde de hoje (06) em nossa redação a candidata a vereadora da coligação “VITÓRIA, MUDANÇA E RENOVAÇÃO”, Professora CLÍCIA que concorre às próximas eleições com o número 13613.

 Em sua fala destacou a força da mulher e da classe trabalhadora nas conquistas sociais.

Assista o vídeo:

3 pensou em “PALANQUE VIRTUAL: Professora Clícia

    • Ver-se que ainda existe muitas cabeças de abóboras se julgando formador de opnião. Atrasado, machista e preconceituoso. Vergonha é não eleger uma mulher que traz nas veias o sangue guerreiro, que defende qualquer forma de abuso e preconceito, seja contra a mulher, o negro, a criança. Por isso Sou feliz, sou mulher, defendo e voto 13613-13613-13613. É o votar na coerência,é Voto de consciêcia.

    • Tipico, usar o termo “abortista” para minimizar ou denegrir o tema, este que é tão polêmico, deve ser discutido na forma da lei e ideais laicos e republicanos, não com alguma conotação machista e puritano-religiosa como dá pra perceber na sua fala. Se a proteção da saúde da mulher for a prioridade que venham leis de descriminalização do aborto junto, é claro, a politicas que venham minimizar e prevenir tal atitude. Vergonha é ter um cidadão que pensa de forma tão fechada como você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *