A 39ª TRILHA- “II TRILHA E CAMPING ROCHAS VULCÂNICAS”.

A 39ª Trilha com o Camping foi realizada pelas praias de Pedra do Xaréu, Enseada dos Corais e Itapuama – Cabo de Santo Agotinho – PE

 O evento foi iniciado no dia 12 para o dia 13 de maio. Os trilheiros partiram  da Pousada do Xaréu, às 20:30h

Caminharam por aproximadamente duas horas, pelas praias e resquícios da Mata Atlântica. Não faltaram obstáculos durante o percurso, mas o importante foi que todos superaram com a marca do sucesso a 39ª Trilha. A recompensa foi  com a nossa chegada ao Mirante do Alemão (Pedra do Xaréu). Local disponibilizado com as nossas barracas de camping. A alegria tomou conta de todos com degustação de um saboroso churrasco,   servido e preparado pelo Gaúcho Marques. Uma noite estrelada, um clima pra lá de bom… uma fogueira ao redor do nosso camping, boas músicas ao som da voz e violão do Paulo, acompanhado pela minha  flauta transversal . Foi uma noite inesquecível.

Recebemos o nascer do sol ao som de uma gaita escocesa, foi o meu presente de alvorada aos trilheiros. JONES E TRILHAS agradece o apoio  das empresas BAMBAM – ÁGUA e POUSADA XARÉU que colaboraram para a realização desse evento.

Próxima trilha:
Dia 26 para o dia 27 de maio em Bonito – PE
41ª TRILHA – “CIRCÚITO DAS ÁGUAS”.
Informações: 81 88312940
jonespinheiro@hotmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *