Esclarecendo os FATOS.

Em nossa coluna Transparência Vitória, postamos frequentemente uma série de informações de interesse público, como por exemplo dados de profissionais que estão lotados nas unidades da Secretária de Saúde do município. Pois bem, recebemos há pouco, uma mensagem da senhora Alessandra Morais da Cunha Burégio, da qual publicamos abaixo na íntegra:

Enviado em 08/09/2011 as 16:13
Nome: Alessandra Morais da Cunha Buregio
E-mail: alemburegio@yahoo.com.br

Depois de pesquisa no Google, vi que vocês estão postando informações erradas sobre a minha lotação na Prefeitura de Vitória de Sto Antão. Atualmente, estou lotada apenas no Centro de especialidades de Vitória e não nos PSFs de Pirituba, Oiteiro e Conceição.

Atenciosamente,
Alessandra Burégio

Prezada Alessandra, informamos a senhora, que segundo o MINISTÉRIO DA SAÚDE, a senhora está lotada tanto no Centro de Especialidades da Vitória, como também na USF de Pirituba e no Centro de Saúde do Oiteiro, conforme postamos em nosso blog, tendo como base as informações do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) do Governo Federal, conforme imagem baixo (clique na imagem para ampliar):

A informação poderá ser confirmada no endereço eletrônico abaixo:
http://cnes.datasus.gov.br/Lista_Prof_Nome_Sus.asp?Vcodigo=980016281521639
(após abrir a página acima, clicar no nome da senhora).

Seria bom, que a senhora desse uma olhada em nossa postagem da USF de Conceição, pois o seu nome não consta nesta postagem, como também não consta nos registros do Ministério da Saúde, em relação a USF citada.

Sugerimos que a senhora procure imediatamente a Secretária de Saúde de Vitória de Santo Antão para resolver o problema, pois a senhora tem três vínculos ATIVOS no Ministério da Saúde. Mas se a senhora diz que só tem um vinculo, que é o do Centro de Especialidades da Vitória, realmente há algum problema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *