FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim – meus agradecimentos!!

Foi com alegria e sentimento de gratidão que recebi  a publicação  estampada na página oficial da FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim -, realçando o nosso projeto “Apelidos Vitorienses” e também destacando-nos no sentido do  protagonismo na primeira “Live de Autógrafos” da nossa terra. Registro, então, meu retumbante obrigado! Abaixo, segue postagem na íntegra. 

FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim parabeniza Cristiano de Melo Vasconcelos Barros, mais conhecido por Pilako, pelo lançamento do 3º volume do livro Apelidos Vitorienses, mediante a 1ª live de autógrafos da história da nossa cidade. Referido projeto cultural esclarece a origem dos apelidos e o porquê de terem assumido protagonismo sobre o nome civil. Pilako é exemplo de apelido que acabou incorporado à pessoa do escritor. Conforme diria o saudoso jornalista e desportista Ovidio de Melo Verçosa Filho, Pilako entra, com brilhantismo e originalidade, na História da Nossa Terra, Nossa Vida, Nossa Gente.

FAMAM no Instagram: “A FAMAM – Faculdade Macêdo de Amorim parabeniza Cristiano de Melo Vasconcelos Barros, mais conhecido por Pilako, pelo lançamento do 3º…”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *