Live 110 – ao vivo – “Deputados da Terra” – com o deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

Hoje (24), para falarmos de política em geral e suas perspectivas para 2022, recebemos o  deputado estadual Henrique Queiroz Filho. 

Fechando o projeto – “Deputados da Terra” -, em que recebemos os três deputados que tem sua principal base eleitoral justamente em Vitória, o Henrique iniciou sua fala mostrando um pouco da estrutura do seu gabinete, na ALEPE. Na sua visão, o gestão do governador Paulo Câmara enfrentou muitas adversidades, mas vive um novo momento. Sobre as regras eleitorais do pleito que se aproxima, imagina que serão mesmas da eleição passada. Classificou o momento da gestão do atual prefeito  como “tímido”. Já com relação ao desempenho do vereador Carlos Henrique, seu irmão, avaliou como produtivo e disse que a depender da legislação, o mesmo será candidato a deputado federal.

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI.

 

2 pensou em “Live 110 – ao vivo – “Deputados da Terra” – com o deputado estadual Henrique Queiroz Filho.

  1. Meus pêsames pelo pelas perguntas de teor relativista que vc fez a todos os medianos deputados de nossa cidade.
    Uma pena que a FAINTIVISA forme militantes de esquerda para ensinar historia,e, uma pena tbm que nosso deputados, apenas, sejam um triste retrato do que se tem na nossa política estadual: a depender deles Paulo Câmara termina de destruir o Estado de Pernambuco e o ladrão Lula volta ao poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *