Projeto “Maio Antonense” – Imprensa e História – com Ednaldo Torres e André Fontes.

Dando sequência ao Projeto “Maio Antonense” – o mês azul e branco, amanhã, quinta-feira, dia 13, estaremos promovendo a 3ª LIVE com o tema: IMPRENSA E HISTÓRIA. Abordaremos, entre outras coisas, a importância da imprensa local na construção da historiografia antonense.

Apoio Cultural: 

Além do presidente do nosso Instituto Histórico, professor Pedro Ferrer, contaremos com dois convidados: o comunicador Ednaldo Torres e o historiador André Fontes. Desde o primeiro título lançado ( O Vitoriense),  em 05 de novembro de 1866, que Vitória “se alimentou” e foi “abastecida” por inúmeros jornais. Praticamente, tivemos para todos os gostos.

Patrocinador: 

Na qualidade de membro atuante na imprensa local, o comunicador Ednaldo Torres, desde a sua primeira participação como profissional da locução, o mesmo foi testemunha ocular dos mais variados fatos históricos. Na qualidade de estudioso da história local, inclusive com produções de livros sobre a história local, o professor André Fontes certamente nos brindará com bons registros.

Patrocinador:

Assim sendo, mais uma vez, convidamos os internautas do blog do  Pilako para acompanhar esse bate-papo sobre os fatos importantes da nossa cidade, sobretudos os ocorridos num mês de maio, fonte inicial desse projeto.

VIVA O MAIO ANTONENSE – O MÊS AZUL E BRANCO!!!

SERVIÇO:

LIVE  3/5– “Maio Antonense”- o mês azul e branco.

Tema:  – Imprensa e História.

Canal – Blog do Pilako.

Dia – 13 de maio.

Horário – 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *