LIVE 93 – AO VIVO – ” Avaliação dos 100 primeiros dias da gestão” – com o prefeito Paulo Roberto.

Recebemos para uma LIVE especial,  na tarde de hoje (09), no sentido de falarmos das ações implementadas pela prefeitura nos  “100 primeiro dias da atual gestão municipal com  o  prefeito Paulo Roberto. 

Para marcar o ato, procuramos enumerar  e citar nominalmente todas as secretárias (15), agências (4), órgãos (2), secretarias executivas (4) e seus respectivos gestores que compõe a administração pública. O prefeito citou ações e projeto destacando, em função da pandemia, o volume de trabalho da Secretaria de Saúde. Na medida do possível, trouxemos demandas dos internautas que previamente entraram em contato conosco. Ao final da live – a mais longa até agora produzida por nós -, no bom sentido da palavra,  provocamos o gestor sobre suas promessas de campanha mais emblemáticas. Aproveitamos também para dar-lhe algumas ideias, tais como o “centenário da iluminação pública” e o resgate dos “blocos de fado” da nossa cidade, assim como do “maio antonense”. 

ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI. 

2 pensou em “LIVE 93 – AO VIVO – ” Avaliação dos 100 primeiros dias da gestão” – com o prefeito Paulo Roberto.

  1. Parabéns Pilako pelo trabalho e Paulo Roberto pelo início positivo de sua administração. A estação ferroviaviaria será revitalizada ainda esse semestre?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *