LIVE(s) com os candidatos: arrecadação entregue ao presidente do Instituto Histórico.

Sem reuniões formais há meses,  em função das recomendações sanitárias, o Instituto Histórico segue trabalhando de maneira remota, por assim dizer. Por ironia do destino, justo em 2020, ano em que o guardião da cultura antonense completou 7 décadas de ininterruptos e relevantes serviços prestados à sociedade. Com efeito,  o que se havia planejado  antes (2019), ou seja,  uma robusta e intensa programação de eventos e  comemorações cuja culminância estava prevista para 19 de novembro – data da fundação (19-11-1950) – não pode ser executada.

Pois bem, em recente encontro marcado com o presidente, professor Pedro Ferrer,  repassei-lhe a contribuição financeira que, através da “série de entrevistas com os candidatos a prefeito e vice da nossa cidade”,  realizado pelo nosso jornal eletrônico, intitulado Blog do Pilako, consegui arrecadar.

Apenas para refrescar a memória dos internautas, esses valores foram frutos das perguntas que formulamos aos candidatos sobre questões relacionadas à história do nosso município. Aliás,  vale salientar, foi um “quadro” bastante  elogiado pelos milhares de internautas que acompanharam toda programação/sabatina.

Assim sendo, na medida do possível, estamos sempre contribuindo com as boas causas antonenses. O Instituto Histórico e Geográfico da Vitória é um bom exemplo……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *