Aniversário de 4 anos de fundação do grupo de corrida Vapor da Vitória.

O ano de 2020 será lembrando para sempre na história da humanidade. Na individualidade de cada sujeito desse conjunto planetário,  há de haver uma leitura diferente desse processo pandêmico. Nesse turbilhão de sentimentos, frustrações e aprendizados,  arrisco-me dizer que os amantes da corrida de rua tornaram-se mais fortes.

Nesse sentido, respeitando os limites impostos pela boa convivência em tempo de pandemia, na tarde do sábado (12),  o grupo do qual faço parte – Vapor da Vitória -, juntamente com boa parte dos pares, comemoramos o 4º ano de fundação do referido grupo.

Com direito a medalha, bolo, água, frutas e uma corridinha animada de 5 km,  nas vias centrais da cidade, pela energia e vibração, pude inferir,   “IN LOCO”, que a saúde mental e física da galera estão preservadas, apesar das  variáveis circunstancial haverem operado no sentido contrário.

Assim sendo, aproveito para agradecer aos administradores – por não deixarem  a peteca cair – e parabenizar todos os participantes do grupo pela determinação em manter-se saudável e produtivo num período turbulento por demais – #SOMOSTODOSVAPOR…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *