Eleições Municipais 2020: Live (26)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Aglailson Júnior e Henrique Queiroz – PSB (40).

Na terceira Live/entrevista da série, em que estava reservada para a chapa da Coligação “Frente Popular da Vitória”, formada por Aglailson Junior e Henrique Queiroz – PSB 40 – foi a primeira, até agora, a contar apenas com a participação do vice, no caso o Henrique Queiroz.  Vale salientar que no formato original do projeto, essa forma também está prevista, ou seja: a participação de apenas um componente da chapa.

Segundo informou Henrique na transmissão “ao vivo”, inclusive mostrando o documento, o prefeito Aglailson Junior foi chamado para uma reunião no Palácio do Governo Estadual para uma audiência, justamente às 16h de hoje. Deixando-o impossibilitado de participar. Uma pena!!

Apesar de haver me preparado para entrevistar a dupla,  tanto no sentido do plano de governo quanto no chamado “xadrez político”, algumas perguntas acabaram  não sendo realizadas, pois, as mesmas,  estavam diretamente  relacionadas ao atual prefeito.

No campo  administrativo, entre outras coisas, garantiu  Henrique Queiroz    que a gestão, caso reeleita,  irá reformar  os mercados públicos históricos da nossa cidade. Disse também, haver estudo para a construção de um espaço dedicado aos animais.

Na seara política, por assim dizer,  garantiu Queiroz que tem  experiência política para ir buscar recursos na espera federal  e que vai trabalhar unido com o prefeito Aglailson Junior numa possível gestão, aliás confirmou que tem ampla chance de vitória no atual contexto eleitoral.

 ASSISTA A LIVE COMPLETA AQUI:

4 pensou em “Eleições Municipais 2020: Live (26)/entrevistas com os candidatos a prefeito e vice – Aglailson Júnior e Henrique Queiroz – PSB (40).

  1. É de causar espanto a falta de conhecimento da atual gestao e pretendente a respeito da tecnoligia de luz solar … vitoria abdando para trás com essa gestão…
    muita conversa vazia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *