Latas carnavalescas da PITÚ homenageiam Bonecos Gigantes de Olinda.

Cachaçaria se vestiu de folia e está presente nas festas carnavalescas de todo o Nordeste

A PITÚ está com o seu bloco em peso nas ruas de todas as regiões do País, e para entrar no clima da cabeça aos pés, a fantasia é peça fundamental. A cachaçaria pernambucana vestiu as suas latinhas de 350 ml da aguardente branca com look carnavalesco, fazendo uma homenagem ao tradicional Desfile de Bonecos Gigantes de Olinda, que todo ano sobe e desce ladeiras na segunda-feira de Carnaval. No total, foram produzidas seis milhões das latas temáticas que já podem ser encontradas pelos foliões em todos os polos da alegria dos estados nordestinos e de todo o Brasil.

Em edição limitada, a série especial de embalagens foi desenvolvida em cinco versões que, além de estamparem os belos e coloridos casarios da cidade histórica de Olinda, retratam alguns dos personagens mais emblemáticos do encontro de bonecos, sendo eles Silvio Botelho, criador do tradicional desfile e também bonequeiro, Batata, Flor Morena, O Lorde e O Poderoso.

“Com cores fortes, alegres e inúmeras referências do universo lúdico dos festejos pernambucanos de momo, os rótulos especiais de Carnaval têm o propósito de valorizar ainda mais a cultura nordestina e apoiar iniciativas que, como esta do Desfile de Bonecos Gigantes de Olinda, resistem ao longo dos anos e proporcionam momentos extremos de alegria e de diversão para todos os foliões, deixando a vida mais leve”, expressa entusiasmado Alexandre Ferrer, presidente da PITÚ.

A série de embalagens carnavalescas foi desenvolvida pela agência Ampla Comunicação, que também disponibilizará algumas das peças no ambiente digital da PITÚ: www.instagram.com/pitu e www.facebook.com/pitu.

PITÚ incentiva as festas de Carnaval – Além das latinhas temáticas, os foliões também irão perceber a presença da cachaçaria pernambucana nos quatro cantos do País, com blimps aéreos e fixos, estampa nas camisas de músicos das orquestras e dos trios elétricos, faixas, banners e outros materiais de merchandising. A PITÚ está patrocinando e incentivando dezenas de blocos, agremiações, maracatus, troças, catraias, bacalhaus, bois e ursos, além de bares, restaurantes e catamarãs. Para a cachaçaria pernambucana, o mais importante é cair na folia lado a lado do consumidor da aguardente mais pedida na região Nordeste, a segunda do Brasil e a líder absoluta em exportação do produto mundo afora.

“O Carnaval faz parte do DNA da PITÚ. Nós apoiamos a folia em todos as regiões de Pernambuco e também em outros estados do Nordeste, a exemplo de Alagoas, Maranhão e Bahia. O Carnaval é uma das datas mais importantes para nós e é um orgulho poder contribuir com a alegria do folião em diversificados festejos, sejam agremiações de grande ou pequeno porte”, ressalta Alexandre Ferrer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *