Professora Severina Moura: 80 anos de alto astral.

IMG_7808Na tarde de ontem (03) participei da comissão do Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, comandada pelo presidente, professor Pedro Ferrer, na visita de cortesia à residência da professora e sócia da entidade, Severina Moura.

O auspicioso encontro teve como motivo a passagem natalícia da professora Severina. Ontem ela completou oitenta anos de vida. Professora Severina é uma referencia na cidade. Participante com atuação destacada nos mais variados segmentos da sociedade, Dona Severina ficou viúva logo cedo. Na foto abaixo, um registro do tempo que ainda formava, com Senhor Vivi Moura (marido), um casal de namorados.

IMG_7803De maneira descontraída –  e bote descontraída nisso – bem ao estilo Severina Moura, gravamos um vídeo onde ela fala da sua vida. Fala do tempo que começou seus estudos, da sua família. Falou também do passado, do presente e do futuro. Veja o vídeo:

Receba, portanto, Dona Severina, os sinceros votos de PARABÉNS PRA VOCÊ de todos vitorienses. Pela sua garra, determinação e serviços prestados a toda comunidade da Terra de Mariana Amália.

IMG_7800   IMG_7812

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *