Cerimônia no Tiro de Guerra marcou à incorporação da turma 2016.

IMG_6626

Na manhã de hoje (10) participei da Cerimônia de matricula dos atiradores da turma de 2016 ocorrida na sede do nosso Tiro de Guerra, localizado no Alto do Reservatório. O evento contou com a presença de autoridades civis e militar, assim como de familiares dos novos atiradores. Registramos a entrada da turma no quartel que, durante o ano em curso,  será uma espécie de extensão das respectivas residências.  Veja o vídeo:

Sob a regência do Cabo Sérgio a tropa cantou o Hino Nacional com muita vibração, demonstrando assim todo entusiasmo com  o inicio  da atividade militar. Veja o vídeo:

Após as formalidades repassadas pelos instrutores à tropa e a leitura realizada por um atirado realçando à importância do ato da incorporação, registramos em vídeo a satisfação e o comprometimento  do instrutor chefe do nosso Tiro de Guerra, Sargento Mizael. Veja o vídeo:

Como não poderia deixar de ser o “eterno” instrutor do Tiro de Guerra, Major Eudes prestigiou o evento e realçou o alto nível de escolaridades da tropa, bem diferente do seu tempos seu – inicio dos anos 1970. Veja o vídeo:


IMG_6628 IMG_6634 IMG_6636 IMG_6640

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *