Apelidos Vitoriense: Natal do Churrasquinho.

natal

Dentro da coluna: “Apelidos Vitorienses”, espaço que dedicamos às pessoas de nossa cidade conhecidas mais pelo apelido de que  pelo nome de batismo, destacamos hoje, à história do apelido de  Natanael Pascoal de Figueiredo.

Contou-nos o amigo Natanael, que ainda criança, desde quando se entendeu por gente, que é chamado pelo apelido de NATAL. Seu simpático apelido, segundo ele, foi colocado por sua mãe e faz uma alusão a cidade de Caicó, localizada no estado do Rio Grande Norte.

Conhecido em toda cidade por NATAL DO CHURRASQUINHO, o mesmo se estabelece   todas as noites,  de domingo a domingo, na Praça da Matriz, em frente ao Clube Abanadores “O LEÃO”. Disse-nos também NATAL que veio morar na   nossa cidade, Vitória de Santo Antão, há mais de trinta anos.

Portanto, relatamos os motivos pelos quais que o amigo Natanael Pascoal de Figueiredo recebeu o apelido de NATAL, sendo inclusive, mais conhecido na cidade pelo apelido de que pelo próprio nome. Veja o vídeo:

Veja outros Apelidos Vitorienses:

6 pensou em “Apelidos Vitoriense: Natal do Churrasquinho.

  1. VERGONHA NA SAUDE PUBLICA DE VITORIA.
    Esta madruga foi cometido de forte dores abdominas,sendo levado ate o HOSPITAL JOAO MURILO DE OLIVEIRA,por volta das 02:30 da manha,foi feita a ficha rapidamente e mandaram aguardar,sendo sempre bem atendido por segurança e pessoal de limpeza que sempre perguntavam como eu esta pois estava com muita dor e lagrimas nos olhos. Fique la por volta de uma hora em pe sem aparecer o medico que estava dormindo,e nem sequer uma auxiliar,tecnica nem tao pouco enfermar para verificar nem a pressão,pois tinha uma que dormia na sala ecg,outra no repouso e duas conversando besteira que dava para ouvir mas não teve a capacidade de verificar uma pressão. o numero protontuario foi 2014|E2098337,o segurança diise que iria colocar paciente se evadiu do hospital. MEDICO TEM,HOSPITAL TEM,ENFERMAGEM TEM,SO NÃO TEM GENTE QUERENDO TRABALHAR.

  2. Pingback: Apelidos Vitoriense: Doutor do Posto ou Doutor da Oficina. | Blog do Pilako

  3. Pingback: Apelidos Vitorienses: PINDURA | Blog do Pilako

  4. Pingback: Apelidos Vitorienses: Zé Catinga. | Blog do Pilako

  5. Pingback: Apelidos Vitorienses: GIBA DO BOLO. | Blog do Pilako

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *