NOVAS OPORTUNIDADES…

image001Como bem diz  o amigo e compositor vitoriense, Aldenisio Tavares, em uma das suas  obras musicais: O NORDESTE MUDOU.

Apesar  da  nossa  região  ainda ser castigada, em algumas áreas por questões climáticas, nos últimos anos, um conjunto de fatores vem mudando a feição do lugar. Com o aumento  da renda per capita dos nordestinos um  novo ciclo virtuoso de crescimento já é uma realidade.

Com grandes investimentos nas áreas empresariais, sobretudo nas novas plantas do  setor fabril, nossa região, principalmente Pernambuco e muito particularmente Vitória de Santo Antão, começa a enfrentar o grande desafio da qualificação profissional, sobretudo para os mais jovens, até porque, as novas oportunidades de emprego que estão surgindo em nosso município merecem ser ocupadas por pessoas daqui, e não por profissionais de outras localidades.

De olho neste crescimento econômico vivido pelo nosso município, assim como na possibilidade de transforma vidas, o Centro de Ensino Grau Técnico, acaba de se instalar na nossa cidade com toda sua estrutura e experiência de quem já é um gigante no mercado de cursos técnicos, atualmente com mais de vinte mil alunos ativos.

Vit+¦ria-PE - fachada

Recém instalado na movimentada Avenida Henrique de Holanda, o Centro de Ensino Grau Técnico, já dispõe de vários cursos na área técnica. São eles: EDIFICAÇÕES, SEGURANÇA DO TRABALHO E ADMINISTRAÇÃO, inclusive, com  turmas para começar em breve.

Vit+¦ria-PE - laborat+¦rio de inform+ítica

Laborar+¦rio de Seguran+ºa do Trabalho - foto 02
Vit+¦ria-PE - recep+º+úo

Recentemente, recebemos na nossa redação, em visita de cortesia, os articuladores de negócio do Centro de Ensino Grau Técnico  Carlos Gomes e Antônio Norberto.

tecnico

Na ocasião, os empresários comentaram algumas das suas perspectivas em nossas terras. Animados com a abertura de mais um Centro de Ensino – o décimo quarto – falaram-me convictos: “chegamos aqui para ficar,  fazer amigos e transformar vidas”.

Ao final da nossa descontraída conversa, onde relatei, entre outras coisas, um pouco das informações históricas da nossa Vitória de Santo Antão, resolvemos gravar um pequeno vídeo com Carlos Gomes para celebrar a sua chegada na Terra de Diogo de Braga.

SERVIÇO:
Centro de Ensino Grau Técnico
Av. Henrique de Holanda, 1210.
Fone: 3526-4099

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *