63ª Trilha – Rochas Vulcânicas IV

0

Mais uma atividade de aventura será realizada no dia 17 de novembro, pelas praias de Itapuama, Xaréu e Enseada dos Corais – Cabo de Santo Agostinho – PE.

Ponto de Encontro será na Praça do Derby às 06:30h – Domingo.
Banho de Argila em Itapuama

Relaxem, soltem a criatividade e voltem a ser criança neste local!
Banho de Argila em Itapuama Reserva Ecológica.

Vamos conhecer a praia de Itapuama, belíssima paisagem natural que ela oferece. Suas rochas são de origem vulcânica e piscinas naturais de águas claras e mornas. Vamos Desbravar pela Mata Atlântica, passando por obstáculos naturais. Curtir imagens de tirar o fôlego, quando chegarmos ao Mirante do Alemão, entre as praias de Itapuama e Xaréu.

Tomar um delicioso banho de mar na Praia de Enseada dos Corais. Águas cristalinas com praia paradisíaca de belos coqueirais até hoje preservados.

Após o banho, vamos conhecer a praia Pedra de Xaréu. Praia de areia clara e mar de ondas médias, propicia deliciosos banhos e mergulhos. Na maré baixa pode-se desfrutar das piscinas naturais com águas mornas. Esta praia tem uma atenção especial, devido a presença de rochas vulcânicas (pedra preta). A orla possui uma imensidade de choupanas para receber os turistas com as delícias típicas da região.
Já no final da nossa trilha… Vamos saborear o delicioso PASTEL DO XARÉU.Boca livre pessoal!!!

Jones e Trilhas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *