PLK WEB TV – Compartilhando Informação.

studio22

Vitória terá mais uma TV

Publicado em 6 de março de 2012 por Cristiano Pilako

Com o extraordinário avanço da internet na difusão de notícias, fatos e negócios, assim como a crescente importância das redes sociais na forma das pessoas se relacionarem, o Blog do Pilako com uma linguagem diferenciada e transformando em notícias o cotidiano do passado e do presente da cidade de Diogo de Braga, encontrou terreno fértil para se consolidar como um dos meios de comunicação mais importante da Vitória.

Após várias reuniões com a equipe, tomamos a decisão de tocar o projeto de aumentar a nossa participação no mundo da informação vitoriense. Nesta terça-feira, 06 de março, começamos na prática a tirar do papel, o projeto de ampliação de nossa redação, concentrando esforços no lançamento da nossa Rádio Digital, como também da nossa Web TV, com uma programação de conteúdo exclusivamente vitoriense.

Sem nenhum investidor oculto ou mesmo escancarado, estamos avançando dentro das nossas possibilidades e com muita cautela, para viabilizar mais um projeto, na intenção de colaborar de maneira positiva, com o desenvolvimento da nossa cidade, aliás, vale salientar,  que é o centro do meu mundo; Sendo assim, aproveito para agradecer mais uma vez a todos aqueles que de forma direta ou indireta vem nos dando força, quer seja com seu acesso ou incentivo, para a viabilização desta mais nova empreitada.

Aguardem as novidades.

Muito bem, esta matéria, postada em 06 de março de 2012 foi o início da viabilização do nosso projeto de colocar no ar uma Rádio Digital e uma Web TV. A rádio será efetivada mais adiante, já à TV podemos anunciar, em primeiríssima mão, que já se encontra pronta para operar.

Neste período de mais de um ano, entre o anúncio e sua efetivação, confesso que passamos um período parado. Problema de ordem pessoal impossibilitou-me de tocar o projeto. Independente de qualquer coisa, o fato é que o nosso STUDIO ficou pronto.

Dentro das nossas possibilidades financeiras e sem qualquer interferência de terceiros no que diz respeito a investidores ocultos, tocamos o projeto.

sala

sala2


studio -0-21 studio001

studio22

Portanto, é com muita satisfação que reeditamos nossa matéria cujo título foi: Vitória terá mais uma TV, para confirmar o nosso compromisso com o que aqui planejamos e escrevemos. MUITO OBRIGADO a todos que de uma forma ou de outra nos ajudaram a concretizar mais este projeto.

plkMais novidades em breve..

6 pensou em “PLK WEB TV – Compartilhando Informação.

  1. Pilako… Meus parabéns! É bom saber que tem gente séria na nossa cidade.
    Uma vez conversando com um amigo, entramos na seguinte questão: Tem tantos vitorienses que são exemplos pra cidade e estão “ocultos”. Destaques na arte, cultura, ciência… Por que não mostrar a cidade nossas “Personalidades Ocultas”.
    Sério… Vitorienses dando um show em cultura e nas artes, mas a prefeitura não faz questão nenhuma de mostrá-las (valorizá-las)…
    Empresários bem sucedidos que vieram de baixo e cresceram na vida…
    Conheço ainda gente se matando fazendo mestrado e doutorado (muitos vitorienses fazem) e recebendo prêmios e poucos sabem que eles existem…
    Devemos da valor ao que nossa cidade tem de bom e que poucos sabem que existem..

  2. Amigo Pilako parabenizo-o por tão grande iniciativa. isso demonstra que vc é um homem a frente e acima da “imbecilidade vitoriense”.
    Voce não “forma fila com os pobres de espirito”.
    Tudo de bom!

  3. isso sim é EVOLUÇÃO, trabalhando contra o marasmo e
    produzindo informações verdadeiras para o povo de VITÓRIA.
    acorda povo de vitória, tem coisa nova e muito boa chegando
    pra nós.
    PARABÉNS PILAKO E QUE DEUS TE ABENÇOE.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *