54ª TRILHA – SERRAS DE POMBOS – PE

29-001_597x448

Mais uma aventura pela JONES TRILHAS em parceria com os FALCÕES DA ADRENALINA, REALIZADA NO DIA 02 A 03 DE MARÇO DE 2013.

Trilhando pelo relevo de Pombos – PE  Conhecendo   parte da unidade das Superfícies Retrabalhadas,  formada por áreas que têm sofrido retrabalhamento intenso, com relevo bastante dissecado e vales profundos.

Passando por árvores e arbustos com espinhos e de aspecto menos agressivo que a Caatinga. Conhecemos a Floresta Hipoxerófila pelas Serras da cidade de Pombos PE

Os trilheiros tiveram uma  visão espetacular, de uma das mais belas paisagens de Pernambuco.

Degustaram ao final dessa aventura, deliciosos abacaxis e melancias bem geladinhos.

Exaustos, porém com  objetivo alcançado,  superando seus próprios limites,  a POUSADA PÉ DE SERRA  ofereceu recompensa para todos os participantes, com direito a piscina, passeio a cavalo, apartamentos com ar condicionados, almoço bem regional, uma saborosa janta com direito a um café da manhã  matuto.

A noite do sábado foi espetacular, não faltou o  luau voz e violão,  com repertório diversificado e relembrando especialmente o nosso saudoso Luiz Gonzaga,   na voz belíssima da  cantora Fabiana,  acompanhada  pelo grande violonista Marcelo!

No domingo, ficou por conta dos FALCÕES DA ADRENALINA, depositando adrenalina pura! Foi sem sombra de dúvidas, mais um grande desafio para todos os participantes. Uma descida de 30m, pelo antigo pontilhão da nossa linha férrea. Parabéns  pelo profissionalismo, confiança e credibilidade da equipe do Miguel Menezes da Família dos FALCÕES.

Os nossos agradecimentos aos proprietários da Pousada Pé de Serra, Dôra e Napoleão, pela receptividade.

Confira as fotos:

JONES TRILHAS
081 88312940
PRÓXIMA TRILHA : 6 A 7 DE ABRIL PARK ITAMATAMIRIM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *