Vereador Toninho Visita Redação.

toninho

Recebemos na manhã de ontem (21) em nossa redação, o Vereador Antônio Gabriel, conhecido como TONINHO, juntamente Paulo Junior, para um agradável bate-papo relacionado com o nosso município, assim como, as funções e atuação de um legislador na sociedade, situação inclusive, que está vivenciando, há quase dois meses, o Vereador vitoriense Toninho.

Com apenas 34 anos de idade, eleito para o primeiro mandato o Vereador, Toninho confidenciou-me que está animado e motivado para desempenhar, com afinco, essa nova missão. “Para mim, tudo ainda é novo, mas, sou muito determinado e logo logo estarei dominando toda matéria que envolver o trabalho de um vereador” – confidenciou Toninho.

As primeiras impressões que tive do Vereador Toninho, nesse nosso bate-papo, é que ele estar com vontade de acertar, ou seja, quer fazer um trabalho diferenciado, sem aquelas velhas práticas assistencialistas, como por exemplo os famosos caminhões pipas para “suas” comunidades, ao invés de usar a outorgar concedida através do voto popular, como verdadeiro representante do povo para lutar que a água chegue com regularidade nas “suas” comunidades.

Outra coisa boa, revelada por Toninho em nossa conversa, é que ele vem fazendo uma espécie de “blitz” nas escolas municipais para acompanhar a qualidade da prestação dos serviços dispensados aos alunos pela Secretaria Municipal de Educação comandada pela sobrinha do Prefeito, mostrando assim, um perfil de independência, bem diferente da maioria dos colegas da Casa de Diogo de Braga.

Sintonizados com os novos meios de comunicação e as famosas redes sociais, o Vereador Toninho nos parabenizou pelo sucesso do Blog, dizendo inclusive que o nosso Jornal Eletrônico vem atuando com isenção e promovendo um fórum de discussão com toda a sociedade em torno da qualidade de vida no nosso município.

Sendo assim, quero agradecer ao Vereador Toninho pela visita de cortesia, como também pelo o bom e agradável bate-papo.

Assista ao vídeo:

2 pensou em “Vereador Toninho Visita Redação.

  1. esse cara pilako é um tremendo demagogo pois saiu enganando os leigos da igreja mais o povo vai saber quem é realmente toninho tufão
    espero que vc poste esse comentario desd agradeço amigo

  2. Pilako o que diz o amigo do cometário acima é uma grande verdade, o vereador Toninho torno-se um politico mentiroso traindo o projeto que o elegeu da igreja Católica denominado Fé e Compromisso… infelizmente o toninho foi a grande decepção dos católicos da cidade de forma especial os carismáticos.
    mas a resposta vem a cavalo e aqui se planta aqui se colher. is leigos da igreja católica tentaram colocar um cristão na politica de vitória que fizesse a diferença e infelizmente ele na verdade era um ipocrita, era apenas mais um politico se fingindo de cristão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *