RELATÓRIO: O ultimo post do ano – por J.S. Machado.

Caro Pilako,

Quero, através deste humilde relatório, corrigir uma grande injustiça que você, através deste seu Blog, tem cometido com a atual administração da nossa cidade. Coletei  fotos e cataloguei algumas importantes obras que a atual gestão realizou nesta cidade nesses últimos quatro anos.

Você tem constantemente afirmado neste blog que a cidade está empestada de animais, mas não tem visto tantas grandes obras que tem sido realizadas pelo prefeito das grandes obras (ou seriam obradas?).

Vou mostrar apenas algumas destas grandes obras com suas respectivas fotos (assim como você costuma fazer), prá mostrar que nossa cidade não está assim tão tomada por animais como você vive alardeando neste Blog, e que isso não passa de coisa da sua cabeça de implicância com “Elialira”. Essa sua conversa de que os animais estão por toda parte não passa de um grave equívoco. É só prestar atenção nestas imagens.

Revitalização e reforma de praças: 

foto1

Ordenamento do trânsito, com implantação de semáforos:

foto2

Construção do Parque de Exposição de Animais e Vaquejada (o mais itinerante e mais interativo do mundo, perdendo apenas para a Índia):

foto3

 

Reformas e serviços de capinação nas escolas municipais:

foto4

Construção e reforma de postos de saúde:

foto5

 

Reconstrução de uma ponte e regulamentação dos moto-taxistas com a implantação de placas vermelhas:

foto6

 

Implantação do CPV em Água Branca (diferentemente do que parece, não significa Centro dos Porcos de Vitória, mas sim Centro Profissionalizante da Vitória):

foto7

 

E, fechando com chave de ouro, melhoria no transporte escolar do município, com pintura e aquisição de novos ônibus para os estudantes:

foto8

 

 

3 pensou em “RELATÓRIO: O ultimo post do ano – por J.S. Machado.

  1. nossa, antes de ver as imagens, já estava certo de vir aqui criticar o J.S Machado.
    rsrs
    Realmente é deprimente a situação que nossa cidade vive… literalmente entregue aos porcos.
    E ainda pra piorar, Elias entrará em seu segundo (e provável) último mandato, então não precisa fazer muita coisa, pois não tem nada a perder.
    Pra finalizar, ainda temos que as prefeituras estão recebendo cada vez menos repasses do Governo Federal.

  2. Desculpem pela minha falha, mas ainda esqueci de mencionar o grandioso sucesso do carnaval 2012 em nossa cidade, cujo slogan foi: “Vitória das Alegorias – Onde os bichos se encontram”. Acho que prá essa eu nem preciso mandar mais fotos, né? Um feliz 2013 a todos!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *