Realizada no dia 22 de dezembro com espírito natalino a 51ª Trilha – TRILHA DA CONFRATERNIZAÇÃO.

1_583x437

O ponto de encontro foi marcado no Banho de Argila em Itapuama. Recepcionamos os trilheiros  com  calorosas boas vindas, entregando-lhes para alguns trilheiros dvds de suas aventuras, já realizadas pela JONES E TRILHAS.

Após alguns momentos de lazer na argila, todos seguiram rumo ao centro da Praia de  Itapuama. Iniciando a 51ª Trilha, passando por resquícios da Mata Atlântica do belíssimo litoral Sul. Imagens de tirar o fôlego, com a visão do Mirante do Alemão na Praia Pedra do Xaréu. E após alguns pequenos quilômetros… Nada melhor do que um refrescante banho na paradisíaca Praia Enseada dos Corais.

Mas a alegria maior foi no Pastel do Xaréu, com direito a um brinde em comemoração a nossa chegada. O espírito de Papai Noel estava presente em nosso grupo, realizando dessa forma  o Trilheiro Secreto, com  entrega de presentes. Finalizamos a Confraternização com sorteios de cesta natalina e panetones, uma cortesia do nosso empresário vitoriense José Luiz – Verduras e Folhagens.

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!.. Que a Paz a Harmonia e a Felicidade invadam nossos Corações, para que celebremos mais um Natal Feliz. E vamos tentar viver assim o resto da vida sem escolher datas nem momentos para sermos Bons e Generosos.

O Natal é uma data bela a ser vivida em todos os momentos. Que o espírito Natalino esteja com você agora, e em cada dia do Novo Ano que se inicia. Desejamos que você celebre este dia com todas as honras que ele merece e que sinta toda Alegria do Natal em seu Coração. Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz e Felicidade!.. São os nossos sinceros votos da operadora Jones e Trilhas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *