49ª TRILHA – TRILHA E CAMPING ROCHAS VULCÂNICAS III

Realizada com sucesso mais uma atividade de aventura, pelas praias pernambucanas da cidade do Cabo de Santo Agostinho. Imaginem vocês trilhando pela noite pelas praias paradisíacas de Itapuama, Pedra do Xaréu e Enseada dos Corais. Passando por resquícios da nossa Mata Atlântica.

O objetivo dessa trilha noturna, teve a importância de oferecer uma nova perspectiva sobre a natureza presente na Mata Atlântica e também observar os hábitos dos cantos dos pássaros noturnos. Foram aproximadamente duas horas de adrenalina, trilhando e desafiando alguns obstáculos criados pela natureza. Porém, nada melhor após de uma bela caminhada com muita emoção, um mergulho refrescante nas águas mornas da praia paradisíaca de Enseada dos Corais. Parada obrigatória…

E o melhor ficou por conta da nossa chegada ao camping, no Mirante do Alemão (praia Pedra do Xaréu), com vista privilegiada para o mar para uma boa relaxada… Não poderíamos de esquecer o ritual de acender o fogo, que é um dos maiores símbolos da vida ao ar livre. Sentar com amigos e ficar ali jogando conversa fora, fazendo brincadeiras ou apenas esperando o sol nascer, degustando deliciosa tábua de frios e um gostoso churrasco.
E o amanhecer, ficou por conta dos Falcões da Adrenalina só para o relax…

Não fique de fora, fique por dentro da JONES E TRILHAS!

PRÓXIMA AVENTURA:
DIA 1 A 2 DE DEZEMBRO NO PARK ITAMATAMIRIM
“DESTINO AVENTURA II”

Trilha Noturna, Camping, Luau, Churrasco, Rapel, Tirolesa, Incluso Transporte e barraca de camping

Reservas:
081 88312940 Jones e Trilhas
081 88687545 Falcões da Adrenalina

Jones e Trilhas

1 pensou em “49ª TRILHA – TRILHA E CAMPING ROCHAS VULCÂNICAS III

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *