Essa foi boa…

Hoje (15) no programa NA BOCA QUENTE da Rádio Vitória FM, que ultimamente vem dando uma esfriada danada, o amigo Paulo Roberto repassou uma notícia, onde os moradores da Rua Francisco de Assis do Alto José Leal reclamava dos buracos e solicitava da Secretaria de Obra providência.

Muito bem, o curioso é que o locutor do programa, fez questão de frisar que os buracos foram deixados pela gestão passada, ora, acho essa informação desnecessária, pois será que os buracos da cidade tem dono? Acho até, que a informação deixa a atual gestão do Governo de Todos em pior situação perante a opinião pública, isso porque, com quase três anos de governo o senhor Elias Lira e sua equipe coordenada pelo Secretário de planejamento Barbosa, que é lá da cidade de Belo Jardim, sequer conseguiu tapar buracos, que diga-se de passagem, é o BASICÃO, principalmente como se vem fazendo: com metralha, barro, pó de pedra  e etc…

 

1 pensou em “Essa foi boa…

  1. É engraçado (prá não dizer ridículo) como age o apresentador desse programa. Os ouvintes só ligam reclamando da Compesa ou então agradecendo ao prefeito ELIARIRA. Esse episódio de hoje eu escutei e achei que a emenda foi bem pior que o soneto. Foi um tiro no pé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *