Rede Globo estará em Vitória nesta Sexta-feira (19)

A equipe de reportagem do NETV, da Rede Globo estará em Vitória de Santo Antão nesta sexta-feira (19). Tendo como pauta os descasos da Prefeitura com o Loteamento Real e com as obras da Praça da Matriz.

O Loteamento Real, que há dois anos foi objeto de reportagem do quadro Vida Real, onde a Prefeitura não cumpriu os compromissos então assumidos durante transmissão ao vivo no NE TV. Como também as obras inacabadas da Praça da Matriz, que inoportunamente começaram 03 dias antes da última eleição para deputado e que vem se arrastando até os dias de hoje.

A previsão é que as gravações sejam realizadas no Loteamento Real às 14h e na Praça da Matriz às 16h. É importante que a população compareça e participe.

 

5 pensou em “Rede Globo estará em Vitória nesta Sexta-feira (19)

  1. É bom que fiquemos bem atentos, alertemos às autoridades competentes e à Globo prá o caso de termos mais uma vez o “azar” de uma falta de energia elétrica em nossa cidade no momento da veiculação da referida matéria, pois isso já ocorreu mais de uma vez aqui na em nossa “azarada” cidade.

  2. Depois que este prefeito assumiu a prefeitura fomos todos abandonados, ele também me enganou, sou funcionário da saúde, cortou só do meu salário R$ 802,00, foi bom para mim, quem mando deixar-me se iludido por ele e sua corja, na próxima eleição nós daqui do Loteamento real temos uma resposta para lhe dar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *