Jovem atleta vitoriense é vice-campeão Pan-americano no Chile

O judoca vitoriense Mattheus Gomes, de 15 anos, participou nos dias 25 e 26 de junho, do Campeonato Pan-americano Juvenil e Júnior de Judô, realizado em Santiago, no Chile. Durante o evento, o atleta sagrou-se vice-campeão na categoria Super Ligeiro, concorrendo com atletas de vários países como Argentina, Republica Dominicana e Chile.

De acordo com o seu treinador, Cristiano Irineu da academia Techno Forma, o jovem atleta vitoriense treinou por um ano para competir no Pan-americano, tendo um ótimo aproveitamento. Mattheus já esta se preparando para a seletiva regional dos Jogos Escolares.

O Campeonato Pan-americano de Judô do Chile foi realizado pela União Pan-americana de Judô e reuniu 111 atletas de sete países: Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, República Dominicana e Venezuela.

Se houvesse investimentos poderiamos, quem sabe um dia, ter vitorienses nas Olimpiadas, representando o nosso país.

20 pensou em “Jovem atleta vitoriense é vice-campeão Pan-americano no Chile

  1. Parabéns Mattheus….você merece todo sucesso pela sua disciplina nos treinamentos e está mostrando que sem patrocinio você está indo longe….quando obtiver vai muito mais além.
    Temos que fazer uma campanha de conscientização junto aos empresarios locais, apresentando a eles a lei de incentivo ao esporte do Governo Federal…o blog do Pilako poderia ser o canal, pelo belo trabalho que vem realizando em prol da sociedade vitoriense.

  2. Filho como mãe estou muito orgulhosa de vc,continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa e amiga que vc sabe ser,bjs e sucesso sempre!!
    Estamos te apoiando em qualquer situação conto com o apoio da sociedade vitoriense pra divulgar essa sua vitoria,parabéns!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *